Divulgada segunda edição da Revista IF Sertão-PE

Nesta quarta-feira (6), o IF Sertão-PE dá mais um passo em busca de uma divulgação cada vez mais efetiva de ações e conquistas de seus alunos e servidores. Foi lançado o segundo número da Revista IF Sertão-PE, publicação trimestral desenvolvida pela equipe de comunicadores do Instituto.

A primeira edição foi divulgada em janeiro deste ano e trouxe uma retrospectiva 2014, tendo sido bem recebida por seus diversos públicos. Agora, a Revista traz uma série de reportagens sobre temas variados, como projetos de Pesquisa e Extensão, alunos que se destacam nos esportes, servidores que completam 25 anos de instituição, um retrato sobre a expansão do IF Sertão-PE e o curso oferecido por docentes do Instituto em Guiné-Bissau.

Segunda edição da Revista IF Sertão-PE tem reportagens sobre temas bastante variados

Também há matérias sobre o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e a Incubadora do Semiárido (ISA), um aluno batalhador do câmpus Floresta, Movimento Estudantil nos vários câmpus do Instituto e informações sobre o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor, cujos serviços podem ser utilizados por servidores de diversas instituições, inclusive do IF Sertão-PE

“O objetivo da Revista IF Sertão-PE é dar ainda mais visibilidade aos projetos, boas ideias e realizações de nossos estudantes e servidores, atingindo públicos diferenciados. Com a continuidade das edições, iremos aprimorá-la cada vez mais e para isso contamos com o feedback da comunidade acadêmica”, afirma o coordenador de Comunicação da Reitoria, João Bosco Coelho. É possível enviar sugestões e ideias para pautas nos próximos números da Revista através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A edição online pode ser consultada nos links a seguir, e a versão impressa da publicação será enviada a todos os câmpus do Instituto.

Revista IF Sertão-PE   (acesso online)   (formato PDF)

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro