II Mostra de Inovação Tecnológica do IF Sertão-PE tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (11) as inscrições para a II Mostra de Inovação Tecnológica, que será realizada no dia 1º de outubro, durante a X Jornada de Iniciação Científica e Extensão do IF Sertão-PE, no campus Petrolina Zona Rural.

Podem participar alunos regularmente matriculados no IF Sertão-PE, de maneira individual ou em equipe de até três componentes. A inscrição deve ser feita através de envio de formulário preenchido (conforme cada modalidade de inscrição), juntamente com resumo da proposta, para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os trabalhos e/ou projetos podem ser inscritos em duas modalidades: exposição de produtos, protótipos, jogos, softwares e outras soluções tecnológicas ou concurso de desenvolvimento de produtos inovadores tipo néctar de matéria-prima regional.

A divulgação dos projetos inscritos e aprovados está prevista para o dia 15 de setembro. A Mostra de Inovação Tecnológica tem entre seus objetivos incentivar o aluno a se interessar pela investigação científica e oportunizar um espaço para divulgação de soluções tecnológicas desenvolvidas por estudantes e professores do IF Sertão-PE.

Retificação do Regulamento

Formulários de Inscrição