JINCE/JID 2018 acontece em outubro no campus Santa Maria da Boa Vista

O Campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal do Sertão Pernambucano será sede da XIII Jornada de Iniciação Científica e Extensão, VII Jornada de Trabalhos de Extensão e VI Jornada de Iniciação à Docência. É a primeira vez que o campus sediará o evento mais importante do Instituto para a  comunidade acadêmica, com temáticas relacionadas ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação Tecnológica.

O tema deste ano "Ciência e educação: uma boa vista para o sertão" estimula a reflexão quanto à importância da ciência e da educação como elementos protagonistas no processo de desenvolvimento do sertão pernambucano. Este ano, o evento ocorre nos dias 19 e 20 de outubro.

O evento é realizado anualmente e a programação conta com mesas redondas, minicursos, oficinas, exposição e mostra de trabalhos, além de apresentações culturais e visitas técnicas. A programação já se encontra disponível na plataforma IFeventos, espaço em que também serão realizadas as inscrições.

Inscrições aqui.

Acesse a programação completa da JINCE/ JID 2018 aqui.

Modelo de slide para apresentações orais dos Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, clique aqui.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro