Comissão Própria de Avaliação estipula novo prazo para graduandos, docentes e técnicos em educação preencherem questionário de autoavaliação institucional

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IF Sertão-PE prorrogou, até 30 de janeiro de 2019, o prazo para estudantes, professores e técnicos em educação da Instituição preencherem o questionário de autoavaliação institucional. As informações possibilitam a formulação do relatório parcial a ser encaminhado ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), em conformidade com a Lei 10.861/2004, referente ao Sistema Nacional de Avaliação Educação Superior.

O resultado da autoavaliação repercute na Avaliação dos cursos de graduação e na Avaliação Institucional Externa, assim, é fundamental a participação da comunidade para que o resultado seja o mais aproximado possível da realidade e venha tornar-se um importante instrumento de análise, capaz de ajudar na escolha da prioridade de execução dos projetos e fornecer subsídios para o planejamento e desenvolvimento do IF Sertão-PE.

A CPA, cujo Regimento Interno foi aprovado pela Resolução nº 41/2015 do Conselho Superior, tem as atribuições de condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP, tendo atuação autônoma em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição de educação superior.

Clique aqui, DOCENTE, para responder ao questionário.

Clique aqui, TÉCNICO ADMINISTRATIVO, para responder ao questionário.

Clique aqui, ALUNO DA GRADUAÇÃO, para responder ao questionário.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br