-
Última Atualização: 19 Junho 2019
-
Criado: 19 Junho 2019
-
Acessos: 1908
Pró-Reitoria de Orçamento e Administração do IF Sertão-PE socializa planejamento para aquisições de recursos de trabalho em 2019
Com o objetivo de dar maior transparência e atingir a finalidade das aquisições de materiais, suprimentos, equipamentos e serviços, a Pró-Reitoria de Orçamento e Administração (Proad) do IF Sertão-PE está disponibilizando as listas-base que serão objeto das demandas de 2019. A partir das listas, os interessados deverão analisar se os itens contemplados atendem às necessidades institucionais para fins de desenvolvimento de suas atividades laborais.
Após as análises, havendo a necessidade de inclusão de novos itens, os Responsáveis Técnicos pelas listas em cada unidade institucional deverão ser comunicados. O pró-reitor de Orçamento e Administração do IF Sertão-PE, Jean Alencar, explica como os TAEs e professores devem proceder para solicitar novas inclusões, “pedimos que o servidor entre em contato com a Diretoria ou o Departamento de Administração e Planejamento (DAP) do campus ou com o Departamento de Planejamento e Gestão de Riscos de Aquisições (DPGRA), na Reitoria, para saber quem é o Responsável Técnico em sua unidade e obter maiores informações a respeito da inclusão de novos itens ou mesmo a criação de novas listas”. Ainda de acordo com o pró-reitor, as inclusões poderão ser feitas até antes da abertura da lista para demandas.
A Proad informa ainda que antes da disponibilização, será informado um cronograma com prazos para revisão (necessidade de inclusão de novos itens e/ou ajustes nas listas), demandas, análise e fechamento das listas para demandas. As listas serão liberadas para Oficialização das Demandas (levantamento de quantitativos, justificativas e memória de cálculo) no Sistema de Controle das Aquisições de Bens e Serviços (SiCABS) em lotes, na ordem de prioridade, conforme o trimestre. Em caso de dúvidas, a Proad disponibiliza o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e os telefones (87) 2101-2368 e 21012367 para atendimento aos servidores.
Acesse aqui o arquivo “Distribuição das Listas 2019”
Acesse aqui os Manuais de Planejamento das Aquisições, Licitações e Compras, bem como documentos padronizados utilizados nos processos de aquisições.
Reitoria
- Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil - ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
- (87) 2101-2350