Publicado calendário e procedimentos de renovação de matrícula para 2023.2

O Campus Floresta do IFSertãoPE estabeleceu o calendário para renovação de matrículas para o semestre 2023.2. De acordo com a publicação (que pode ser conferida abaixo), os estudantes veteranos terão entre os dias 21 e 27 de julho para renovar a matrícula de modo virtual. Para auxiliar os estudantes na renovação, o campus publicou uma cartilha com as dúvidas mais frequentes na hora do procedimento. Quem mesmo assim ainda tiver dificuldades em relação à renovação de matrícula, pode apresentar questionamentos à equipe do campus no dia 20 de julho, quando será realizada uma orientação virtual sobre a renovação de matrícula.

Também foi divulgado hoje o calendário com as datas para cada procedimento que pode ser realizada após a renovação da matrícula. Entre os procedimentos estão o ajuste de matrícula, cancelamentos e trancamento, entre outros. O calendário completo pode ser consultado abaixo:

Clique aqui para acessar a cartilha com as dúvidas frequentes sobre renovação de matrícula.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4