Expediente da sexta-feira, 10 de janeiro, será suspenso no campus Petrolina Zona Rural, em virtude de dedetização do prédio

A Direção Geral do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, por meio do Departamento de Administração e Patrimônio, comunica aos servidores, alunos e comunidade em geral que não haverá expediente no campus Petrolina Zona Rural nesta sexta-feira, 10 de janeiro, em virtude da dedetização que será realizada em todos os setores e instalações da unidade, que inviabiliza a presença de pessoas no local devido aos riscos à saúde.

Ainda conforme o Comunicado, o serviço de dedetização preventiva será dividido em duas etapas (dois dias consecutivos), sendo iniciado nesta quinta-feira, 9, nos locais do campus que possam ser evacuados sem prejuízo de funcionamento para os demais setores, e prosseguindo na sexta-feira, com a conclusão do serviço nos setores que não tenham sido dedetizados no dia anterior.

O serviço de dedetização do campus Petrolina Zona Rural seguirá o cronograma a seguir:

PROGRAMAÇÃO DE DEDETIZAÇÃO PARA O DIA 09/01/2020

REFEITÓRIO (PRIORIDADE)

ESPAÇOS DO SETOR DE CAMPO (Acompanhado por Alex Sandro ou alguém por ele designado)

SALAS DOS PROFESSORES (Prédio novo)

SALAS DE AULA

LABORATÓRIOS (Alimentos, Solos e Plantas, Biologia Vegetal, Produção Vegetal, Química, matemática e Zootecnia. Os técnicos ou responsáveis pelos laboratórios que estiverem presentes, podem contribuir com orientações que julgarem necessárias. Todavia, o procedimento será acompanhado por pessoal terceirizado com experiência em aplicações anteriores).

QUADRA POLIESPORTIVA (Seguir orientações de Fernando Borges)

RESIDÊNCIA ESTUDANTIL (Acompanhado pelo servidor Gonzaga)

CENTRO DE QUALIFICAÇÃO (todos os ambientes, incluindo Direção Geral e Setores Administrativos)

SETOR DE T.I. (Sob o Acompanhamento de Milton Deivson)

CANTINA (Verificar possibilidade de a responsável pela cantina acompanhar aplicação interna)

SALA DO GRÊMIO ESTUDANTIL (Reginaldo/Jade)

PÁTIO DE EVENTOS/RECREIO (Área Comum)

ALA DE APOIO (Perto da antiga topografia)

PROGRAMAÇÃO DE DEDETIZAÇÃO PARA O DIA 10/01/2020  (Sexta-feira)

AGROINDÚSTRIA (PRIORIDADE)

PADARIA (PRIORIDADE)

ESCOLA DO VINHO (PRIORIDADE)

BIBLIOTECA (Recomenda-se o acompanhamento de alguma servidora que esteja em expediente no dia)

MARCENARIA (Recomenda-se o acompanhamento do Sr. Izaias)

OFICINA (TODAS OS AMBIENTES VINCULADOS)

DEPÓSITO DE PATRIMÔNIO (SALA DE MECANIZAÇÃO)

NOVO DEPÓSITO DE PATRIMÔNIO (ANTIGA LAVANDERIA – Acompanhado por Danilo Crisóstomo)

ESPAÇO DE APOIO PARA TERCEIRIZADOS (Ao lado do laboratório de Solos)

DEPARTAMENTO DE ADM. E PATRIMÔNIO (TRES SALAS)

SETOR DE REPROGRAFIA

SALAS DO DEPARTAMENTO DE CAMPO

ALMOXARIFADO

SALA DE ARQUIVO (ANTIGO SETOR DE PATRIMÔNIO – TRÊS AMBIENTES)

BLOCO ADMINISTRATIVO (ASSEAGRO, COMPRAS, ANTIGA CIS, GESTÃO DE PESSOAS, TELEFONIA, TODAS AS SALAS DO DAP, COORDENAÇÕES DE CURSO, SETOR PEDAGÓGICO E AMBIENTES DA DIREÇÃO DE ENSINO).

TODAS AS SALAS DO DPAES

SECRETARIA DE CONTROLE ACADÊMICO/ SETOR DE ESTÁGIO/ANTIGA SALA DO PRONATEC/SALA DE PONTO ELETRÔNICO/SALA DA LICITAÇÃO

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49