Direção Geral do campus Petrolina Zona Rural informa sobre suspensão das atividades acadêmicas

A Direção Geral do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE informa que as atividades acadêmicas presenciais serão suspensas pelo período de 16 a 31 de março, devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e às necessidades de proteção à saúde da população.

A medida foi tomada com base no resultado da reunião do Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais de Pernambuco, que aconteceu neste domingo. (Clique aqui para conferir a íntegra da nota).

As atividades administrativas estão mantidas. Nessa segunda-feira (16), às 10h, haverá uma reunião com a Direção de Administração do campus para definir o funcionamento dos serviços essenciais.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49