Campus Petrolina Zona Rural disponibiliza kits alimentação para estudantes

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, através do Departamento de Políticas de Assistência Estudantil, iniciará, nesta quarta-feira (22), a distribuição de kits de alimentação a estudantes dos cursos Médio Integrado e Subsequente, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que já são atendidos por programas de assistência estudantil.

A entrega será feita em duas etapas: dia 22 de julho, os estudantes que moram em Sobradinho (BA) receberão o kit em domicílio, das 9h às 11h. Já os moradores do distrito de Santana do Sobrado (Casa Nova-BA), poderão retirar o kit alimentação, também nesta quarta (22), das 13h  às 15h, na Escola Dr. José Araújo.

Na quinta-feira (23 de julho), será a vez dos estudantes moradores da sede de Casa Nova (BA) fazerem a retirada dos kits, das 9h às 11h, na Escola Estadual de Casa Nova.

A segunda etapa de entrega dos kits será divulgada posteriormente. A distribuição dos alimentos é realizada em observância Lei nº 14.016, de 23 de junho de 2020, tendo em vista o combate ao desperdício de alimentos e a doação de excedentes de alimentos para consumo humano, diante do cenário de pandemia do novo corona vírus.

Clique aqui para conferir a relação de estudantes contemplados na primeira etapa.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49