Campus Petrolina Zona Rural realiza segunda etapa de entrega de kits alimentação para estudantes

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, através do Departamento de Políticas de Assistência Estudantil, informa as datas da segunda etapa da distribuição de kits de alimentação a estudantes dos cursos Médio Integrado e Subsequente, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que já são atendidos por programas de assistência estudantil.

A entrega será feita em dois dias: quarta e quinta-feira (dias 29 e 30 de julho), das 9h às 11h e das 14h às 16h, no prédio da Reitoria (Rua Aristarco Lopes, 240, Centro, Petrolina. Próximo à Igreja Matriz). Para evitar aglomeração de pessoas, os estudantes devem respeitar o dia e horário indicados na relação. É necessário levar documentação pessoal e, no caso de estudantes menores de 18 anos, estar acompanhado(a) dos pais ou responsáveis legais.

Em caso de impossibilidade de retirar o kit alimentação na Reitoria nos dias indicados, o estudante poderá comparecer ao campus Petrolina Zona Rural na sexta-feira (31 de julho), das 9h às 11h30.

Clique aqui para conferir a relação de estudantes contemplados na segunda etapa.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49