Divulgado prazo de Trancamento de matrícula e Cancelamento de disciplinas

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou prazos para Trancamento de matrícula do semestre 2020.1 ou para o cancelamento de uma ou mais disciplinas dos cursos técnicos subsequentes e de graduação. Os estudantes dos cursos técnicos subsequentes e de graduação têm entre os dias 24 de agosto e 11 de setembro para fazer o requerimento. Os alunos que estão matriculados e desejam permanecer cursando remotamente o semestre letivo 2020.1 não precisam realizar os procedimentos.

Devido ao período de excepcionalidade em virtude da pandemia de Covid-19, haverá possibilidade de trancamento, independentemente do semestre do estudante, ou mesmo que já tenha sido feito dois trancamentos. Além disso, os trancamentos realizados no primeiro semestre de 2020 não serão computados para o limite de trancamento de matrícula permitidos na Organização Didática do IF Sertão-PE.

O estudante interessado em realizar o trancamento do curso ou solicitar o cancelamento de disciplina deve preencher o formulário específico (disponível abaixo) e encaminhar para a coordenação do curso ao qual o aluno está vinculado.

Clique aqui para acessar o formulário de requerimento de trancamento de semestre.

Clique aqui para acessar o formulário de requerimento de cancelamento de disciplina.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49