Campus Petrolina Zona Rural abre inscrições de seleção para concessão de auxílio alimentação

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta quinta-feira (3), o edital nº 06/2020, referente à seleção de estudantes para concessão de auxílio alimentação. As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (4) até o dia 11 de setembro, exclusivamente pela internet (CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição).

De acordo com o edital, são oferecidas 220 vagas. O auxílio tem o valor de R$ 70 mensais, que serão pagos até o mês de dezembro de 2020, podendo ser renovado, em caso de continuidade do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais. Podem concorrer estudantes regularmente matriculados no campus Petrolina Zona Rural, matriculados no Ensino Médio Integrado, Subsequente, Proeja e Ensino Superior com renda per capita mensal familiar de até um salário mínimo e meio e que preencham os demais requisitos constantes no edital.

Para se inscrever, o estudante deverá digitalizar toda a documentação exigida e anexar, em formato PDF, no formulário eletrônico. A divulgação do resultado definitivo está previsto para o dia 22 de setembro.

Clique aqui para conferir todas as informações sobre a seleção para o auxílio alimentação no Edital nº 06/2020.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49