Divulgado o resultado final do Curso de Metodologias Ativas e Ferramentas Digitais

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (28), o resultado final do edital nº 07/2020, referente às inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Aperfeiçoamento em Práticas Pedagógicas de Metodologias Ativas e Ferramentas digitais, voltado para professores da Educação Básica.

A matrícula será realizada automaticamente pela Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Petrolina Zona Rural, mediante a lista dos candidatos classificados e a documentação anexada no ato da inscrição. Os estudantes matriculados que não participarem ou realizarem as atividades nos primeiros 15 dias, sem justificativa, terão a matrícula cancelada e substituídos pelos candidatos aptos do cadastro de reserva, conforme a ordem de classificação do resultado (critério maior idade) e informados via e-mail.

O curso, que tem carga horária de 180 horas, será realizado na forma on-line, através da plataforma Google (Google Classroom e Google Meet). O objetivo é oportunizar a formação de professores em metodologias ativas e a utilização de ferramentas digitais na prática docente visando contribuir com a melhoria do processo educacional.

Os candidatos classificados receberão um e-mail nesta terça-feira (29), com as orientações sobre o acesso ao Google Classroom, dia e link da aula de abertura. Caso não receba, o aluno deverá entrar em contato com a equipe responsável pelo Curso, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para conferir o resultado final do edital nº 07/2020.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49