Campus Petrolina Zona Rural divulga datas para renovação de matrícula para semestre 2020.2

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (27), as datas para renovação de matrícula para o semestre 2020.2 dos estudantes veteranos.

Excepcionalmente, a renovação das matrículas dos estudantes do Médio Integrado em Agropecuária será realizada pela Secretaria de Controle Acadêmico.

Para os demais cursos, as matrículas serão exclusivamente online, através do Sistema Suap. Para os estudantes dos cursos Subsequentes em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia e dos cursos superiores em Agronomia e Viticultura e Enologia, o prazo para renovação de matrícula será entre os dias 2 e 6 de novembro de 2020

Para solicitação de aproveitamento de disciplinas (prazo 9 a 12/11); avaliação de competência (prazo 9 a 18/11); trancamento de curso (prazo 9 a 13/11) e solicitação de cancelamento de disciplinas (prazo 9/11 a 8/12), o estudante deve preencher requerimento e encaminhar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É importante se atentar aos requisitos necessários para cada solicitação, disponíveis no Anexo I do calendário de renovação de matrículas.

As aulas do segundo semestre começarão no dia 9 de novembro, ainda de forma remota. Os alunos ingressantes em 2020.2 já estão matriculados nas disciplinas referente ao primeiro período do respectivo curso.

Clique aqui para conferir o calendário de matrícula 2020.2 e as orientações para matrícula através do SUAP.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49