Votação para eleição do colegiado do curso superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia é cancelada e tem nova data

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (24), um comunicado referente à eleição para o colegiado do curso superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia. De acordo com a comissão responsável pelo pleito, a votação realizada através do SUAP no último dia 17 de novembro foi cancelada, pela não inserção, por parte do sistema, de um candidato docente que atende a todos os requisitos de elegibilidade e de votante.

No intuito de sanar o problema, um novo cronograma para as eleições foi estabelecido. Segundo a Retificação nº 02, o novo período de inscrições será no dia 25 de novembro, através da Plataforma SUAP. Qualquer professor do quadro permanente, que tenha ministrado pelo menos uma disciplina no curso nos últimos dois semestres letivos, pode se candidatar. Já o representante dos estudantes deverá estar regularmente matriculado no curso de Viticultura e Enologia a partir do segundo período. O candidato inscrito no colegiado do Curso Superior em Agronomia não poderá participar desse certame.

A relação de candidatos inscritos e a lista de votantes serão publicadas no dia 26 de novembro. O processo de votação será no dia 30 de novembro de 2020, das 08h às 17h por meio do SUAP. O resultado preliminar será publicado dia 02 de dezembro e o final dia 04 de dezembro de 2020.

Clique aqui para conferir o comunicado na íntegra, a retificação nº02 e todas as informações referentes ao Edital nº 09/2020.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49