Divulgado resultado parcial de chamada pública para composição de banco de estudantes interessados em receber kits de gêneros alimentícios do PNAE

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (16), o resultado parcial do edital nº 11/2020, referente à chamada pública para seleção de estudantes interessados em receber kits de gêneros alimentícios do PNAE.

Os interessados podem recorrer do resultado nesta quarta e quinta-feira (16 e 17 de dezembro), através de preenchimento de formulário eletrônico (clique aqui). O resultado final deverá ser publicado na sexta-feira (18).

Clique aqui para conferir o resultado parcial e todas as informações referentes ao edital nº 11/2020.

Clique aqui para interpor recurso.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49