Divulgado cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios do PNAE

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (2), o cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios do PNAE, referente ao edital nº 11/2020.

A entrega do kit será realizada nesta quinta e sexta-feira (4 e 5 de fevereiro), tendo como pontos de retirada o campus Petrolina Zona Rural, o prédio da Reitoria do IF Sertão – PE (R. Aristarco Lopes, 240 - Centro, Petrolina – PE) e a Escola Estadual de Casa Nova, Casa Nova – BA. Os estudantes e seus respectivos responsáveis (em caso de menores de 18 anos) deverão orientar-se pelos locais, datas e horários previstos na programação disponível no link abaixo, de acordo com as informações obtidas por meio da chamada pública. É necessário apresentar documento de identificação com foto do estudante e do responsável, quando for o caso.

É importante ressaltar que oprotocolos para enfrentamento à COVID-19 continuam sendo seguidos, por isso, reforçamos a necessidade do uso de máscaras e do distanciamento de 2 metros na fila.

Clique aqui para conferir a relação nominal dos estudantes e os respectivos data, local e horário de retirada.

Clique aqui para conferir todas as informações referentes ao edital nº 11/2020.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49