Campus Petrolina Zona Rural inicia entrega de tablets e chips nesta sexta-feira (26)

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE inicia, nesta sexta-feira (26), a entrega de tablets e chips a estudantes selecionados na Chamada pública para o programa de inclusão digital do IF Sertão – PE e Projeto Alunos Conectados do Governo Federal (Edital nº 10/2020).

Neste primeiro momento, receberão os chips e tablets os contemplados que moram nas sedes dos municípios de Petrolina e Juazeiro. A entrega acontecerá na Reitoria do IF Sertão-PE (Rua Aristarco Lopes, 240 – Centro, Petrolina), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A assinatura do termo de compromisso pode ser realizada pelo estudante contemplado, quando este tiver a partir de 18 anos. No caso de estudantes menores de 18 anos, a assinatura deve ser efetuada por pais ou responsáveis legais devidamente identificados (apenas um responsável por aluno). É necessária a apresentação de documentação de identificação pessoal com foto do estudante e do responsável, quando for o caso.

Os protocolos de prevenção à Covid-19 continuam sendo seguidos, ou seja, só será possível o atendimento às pessoas que, obrigatoriamente, estejam usando máscaras e respeitem o distanciamento social. É importante que cada estudante ou responsável leve sua própria caneta.

O cronograma de entrega para os contemplados residentes na zona rural de Petrolina e de Juazeiro e em outros municípios será divulgado ainda esta semana.

Clique aqui para conferir a relação de estudantes contemplados na primeira fase entrega dos chips e tablets e todas as informações referente ao Edital nº 10/2020.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49