Prorrogadas inscrições para eleição dos representantes do Colegiado de Agronomia do campus Petrolina Zona Rural

A comissão responsável pelo Edital nº 01/2021, referente à eleição para representantes docentes e discentes do Colegiado do curso de Agronomia do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE informa que as inscrições foram prorrogadas. Tanto professores quanto alunos podem se inscrever para o pleito nesta terça e quarta-feira (2 e 3 de março).

Os candidatos devem se inscrever através da Plataforma SUAP. Os estudantes não cadastrados no SUAP que tenham interesse em se candidatar podem se inscrever através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Qualquer professor do quadro permanente que tenha ministrado pelo menos uma disciplina no curso nos últimos dois semestres letivos, pode se candidatar, exceto se participar do Colegiado de Viticultura e Enologia. Já o representante dos estudantes deverá estar regularmente matriculado no curso de Agronomia, a partir do segundo período.

Ao todo são três vagas para representantes docentes efetivos e seus respectivos suplentes, sendo dois com atuação na área técnica e um na área comum, eleitos por seus pares; e de um representante discente e seu suplente, regularmente matriculados no curso, eleitos por seus pares.

Um novo cronograma das atividades do processo eleitoral será divulgado em breve.

O Colegiado de Curso de Agronomia é órgão normativo, executivo, consultivo e de planejamento acadêmico de atividades de ensino, pesquisa e extensão, constituído por membros titulares e suplentes, tendo suas atribuições e competências definidas por regulamentação específica.

Clique aqui para conferir o comunicado de prorrogação das inscrições e todos os documentos referentes ao edital nº 01/2021.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49