Inscrições abertas para Curso FIC de Ecofisiologia da Fotossíntese

O câmpus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Ecofisiologia da Fotossíntese até a próxima quinta-feira (30).

Podem participar do curso estudantes de graduação de Engenharia Agronômica, Viticultura e Engenharia Agrícola, ou profissionais da área de Ciências Agrárias com conhecimentos básicos em fisiologia de plantas. Para se inscrever o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (disponível no edital) preenchida, cópias de RG e CPF e comprovantes de endereço e profissional ou de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de FIC do câmpus ou através do envio da documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. São oferecidas 40 vagas. As aulas acontecerão entre os dias 5 e 16 de maio, no câmpus Petrolina Zona Rural e no câmpus Juazeiro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Confira o Edital nº 04/2015 aqui.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49