Campus Petrolina Zona Rural prorroga auxílios alimentação e digital

Os estudantes contemplados no edital nº 04/2021, referente aos auxílios alimentação e digital, receberão a assistência por mais quatro meses. O Campus Petrolina Zona Rural, do IFSertãoPE, prorrogou a vigência do edital e os pagamentos serão feitos nos próximos meses a todos os que já recebiam os auxílios e que atendem os critérios de permanência estabelecidos no documento. Apesar da prorrogação, os pagamentos podem ser suspensos a qualquer momento por motivos de força maior, como dispõe o edital.

O pagamento dos auxílios alimentação e digital referentes aos meses de setembro e outubro serão realizados durante o mês de outubro. Lembrando que para receber o pagamento o estudante deve ter sido contemplado no edital nº 04/2021 e atender aos critérios de permanência estabelecidos no documento.

Para acessar o edital nº 4/2021 e todos os documentos do processo, clique aqui.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49