Projeto “IF Educa 4.0” lança edital para seleção de bolsistas

Nesta quinta-feira (11), o campus Petrolina Zona Rural anunciou o lançamento do edital n.º 11/2021, que regulamenta o processo de seleção de bolsistas para atuação nas oficinas do projeto “IF Educa 4.0”. Além da formação de cadastro de reserva, o edital prevê quatro vagas imediatas, sendo três destinadas a estudantes de nível técnico (das modalidades médio integrado ou subsequente), que irão atuar como monitores, e uma para alunos de nível superior, destinada à função de instrutor. As inscrições deverão ser realizadas no período de 16 a 19 de novembro, por meio do formulário disponível nesta página.

Consoante o edital, os bolsistas de nível médio deverão cumprir uma carga horária de oito horas semanais, no contraturno das aulas, e receberão o valor mensal de R$ 161 durante o período de vigência da bolsa, que poderá ser de 6 ou 13 meses, conforme a escolha dos candidatos no ato de inscrição. Para o bolsista de nível superior, a carga horária será de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 400 mensais, vigente durante 13 meses.

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital n.º 11/2021.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49