Lançado edital para seleção de estudantes para aquisição de auxílio-moradia e auxílio-transporte

Estarão abertas, no período de 18 a 25 de maio, as inscrições para a seleção de estudantes do câmpus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE para receber auxílio-moradia e auxílio-transporte. Podem participar alunos matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado, Subsequente, Proeja e Ensino Superior.

A inscrição será realizada na sala da Coordenação de Residência Estudantil do câmpus, entre as 8h30 e às 16h30. Nos dias para inscrição da modalidade Proeja o horário se estende até às 21h. Juntamente à documentação exigida (ver no edital), deverá ser preenchido o questionário socioeconômico. Nos casos de renovação do auxílio-moradia será realizada entrevista social.

Confira o edital aqui.

Prazos