Publicado resultado preliminar de 2ª Chamada Pública para doação de kits de gêneros alimentícios

A Direção-Geral do campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE publicou, nesta quinta-feira (20), o resultado preliminar Edital nº 01/2022, que trata da composição de banco de estudantes interessados em participar da doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Podem participar da chamada pública estudantes regularmente matriculados na educação básica, no Campus Petrolina Zona Rural, em cursos presenciais das modalidades Médio Integrado e Subsequente.

O estudante que desejar interpor recurso contra a lista preliminar divulgada terá um dia útil, a partir da divulgação no site do IF Sertão- PE Campus Petrolina Zona Rural. Para recorrer contra a lista preliminar divulgada, o estudante deverá preencher o formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico: https://forms.gle/xkRbMwkGuKZeG5ud6, após o resultado parcial.

Acesse aqui o resultado preliminar e o edital.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49