Divulgado edital de seleção para programas de assistência estudantil do campus Petrolina Zona Rural

O campus Petrolina Zona Rural do IF SertãoPE publicou, nesta segunda-feira (21), o edital nº 03/2022, referente à seleção de estudantes para ingresso nos programas de assistência estudantil. São ofertadas as seguintes modalidades de auxílio: Moradia (80 vagas/ valor R$160), Transporte (100 vagas/ valor R$130; 120 vagas/ valor R$160) e creche (13 vagas/ valor R$60). Podem concorrer estudantes regularmente matriculados no campus Petrolina Zona Rural nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para se inscrever, no período de 21/02 a 07/03, o estudante deverá digitalizar toda a documentação exigida e anexar, em formato PDF, no formulário eletrônico.

De acordo com o edital, o estudante poderá acumular auxílios de naturezas distintas e auxílios com bolsas por mérito acadêmico fornecidas pela Instituição, considerando sua vulnerabilidade socioeconômica e a disponibilidade orçamentária e financeira de cada campus.

Mensalmente ocorrerá avaliação do quantitativo de vagas, de modo que, havendo disponibilidade orçamentária, poderão ocorrer convocações, de acordo com a ordem de classificação mensal da lista de inscrições deferidas. As análises da lista de classificados serão realizadas até o décimo dia útil de cada mês.

De acordo com o cronograma, as divulgações dos resultados preliminar e final estão previstas para o dia 16 e 22 de março, respectivamente.

Clique aqui para conferir todas as informações sobre a seleção para programas de Assistência Estudantil no Edital nº 03/2022.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49