Campus Petrolina Zona Rural oferta 14 vagas para Subsequente em Agricultura para estudantes aprovados em PS

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta segunda-feira (21), editais de Chamada Pública Nominal para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos subsequentes. Estão sendo convocados candidatos aprovados no processo seletivo 2022, pelo edital n 33/2021. No campus Petrolina Zona Rural, estão sendo ofertadas 14 vagas no curso Técnico em Agricultura, turno matutino. Os candidatos também devem consultar se o nome consta na lista e, em caso positivo, informar interesse na vaga através deste link.

O prazo para a demonstração de interesse termina na próxima quarta-feira (23). Só poderá concorrer a vaga o estudante que preencher corretamente o formulário online e anexar todos os documentos exigidos no edital.

Para acessar os editais e as listas de convocação, clique aqui.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49