Divulgado resultado preliminar da seleção para programas de assistência estudantil do campus Petrolina Zona Rural

Nesta quarta-feira (16), o campus Petrolina Zona Rural do IF SertãoPE, publicou o resultado parcial do edital nº 03/2022, referente à seleção de estudantes para ingresso nos programas de assistência estudantil. De acordo com o cronograma, interessados podem interpor recursos, nos dias 17 e 18/03, entregues através do sistema próprio da Assistência Estudantil.

Auxílios - nas modalidades Moradia (80 vagas/ valor R$160), Transporte (100 vagas/ valor R$130; 120 vagas/ valor R$160) e creche (13 vagas/ valor R$60) -  foram ofertados a estudantes regularmente matriculados no campus Petrolina Zona Rural nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

De acordo com o edital, o estudante poderá acumular auxílios de naturezas distintas e auxílios com bolsas por mérito acadêmico fornecidas pela Instituição, considerando sua vulnerabilidade socioeconômica e a disponibilidade orçamentária e financeira de cada campus.

Mensalmente ocorrerá avaliação do quantitativo de vagas, de modo que, havendo disponibilidade orçamentária, poderão ocorrer convocações, de acordo com a ordem de classificação mensal da lista de inscrições deferidas. As análises da lista de classificados serão realizadas até o décimo dia útil de cada mês.

De acordo com o cronograma, as divulgações do resultado  final está prevista para o dia 22 de março.

Clique aqui para conferir o resultado preliminar do Edital nº 03/2022.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49