Divulgada primeira convocação da lista de espera do Programa de Assistência Estudantil 2022

A Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil do Campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (27), a primeira convocação de candidatos da Lista de Espera da Seleção para Ingresso nos Programas de Assistência Estudantil (Edital 03/2022), para os auxílios Transporte, Moradia e Creche. Os alunos convocados deverão realizar, entre os dias 02 e 03 de maio, a assinatura do Termo de Compromisso, que acontecerá na Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil da unidade de ensino. Caso o estudante seja menor de idade, o termo deverá ser assinado pelos pais ou responsáveis legais.

Considerando ainda a disponibilidade orçamentária e o não preenchimento do quadro de vagas na modalidade transporte (R$130), a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil resolve convocar os alunos da lista de Espera da modalidade transporte (R$160) para preencher as vagas ociosas do valor R$130.

Acesse aqui a lista de convocados.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49