Campus Petrolina Zona Rural abre chamada pública para concessão de tablets a estudantes

O campus Petrolina Zona Rural divulgou, nesta terça-feira (7), o edital n.º 12/2022, referente à chamada pública para seleção de estudantes interessados em receber tablets para inclusão digital. As inscrições estarão abertas até o dia 13 de junho e devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível nesta página.

Consoante os termos do edital, a chamada é destinada aos estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais regulares de todas as modalidades, desde que não tenham acesso ao equipamento para uso da Internet, comprometendo o processo de ensino/aprendizagem. Para concorrer à chamada, o(a) estudante interessado(a) deverá ter renda familiar per capita de até um salário mínimo. No total, serão concedidos até 50 tablets em regime de comodato (empréstimo) pelo prazo de um ano letivo, prorrogável por igual período em caso de comprovada necessidade pelo(a) estudante.

O resultado parcial da chamada será divulgado no dia 21 de junho e o resultado final, no dia 27 de junho. A data da assinatura do termo de compromisso e entrega dos equipamentos será definida e informada posteriormente. Clique aqui para acessar o conteúdo do edital n.º 12/2022 na íntegra.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49