Campus Petrolina Zona Rural publica edital para processo seletivo para Programas de Assistência Estudantil 2022

O Campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta sexta-feira (02), o edital nº 19/2022, que trata do processo de seleção para a concessão de auxílios nos Programas de Assistência Estudantil 2022. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados no IFSertãoPE Campus Petrolina Zona Rural, em cursos presenciais nas modalidades Ensino Médio Integrado, Subsequente e Ensino Superior. Há prioridade para aqueles estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições devem ser feitas nesta página, entre os dias 5 e 12 de setembro. O acesso à área de inscrição deve ser realizado com o número do CPF e a senha, que é a mesma utilizada no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). No passo seguinte, o candidato deve selecionar o Campus Petrolina Zona Rural, o ano (2022) e o número do edital (19). O estudante deve preencher o formulário de inscrição e anexar a documentação exigida no edital.
A previsão é de o resultado preliminar seja divulgado no dia 20 de setembro e o resultado final, no dia 27 do mesmo mês. Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o estudante pode procurar a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil do Campus Petrolina Zona Rural.
Clique aqui para acessar o edital.
Clique aqui para se inscrever.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49