Campus Petrolina Zona Rural convoca candidatos da lista de espera para o auxílio transporte do Programa de Assistência Estudantil

O campus Petrolina Zona Rural publicou, nesta quinta-feira (13), convocação dos candidatos que estavam em lista de espera para participar do Programa de Assistência Estudantil, na modalidade auxílio transporte, segundo o edital 19/2022.

Os alunos convocados deverão realizar, entre os dias 13 e 14 de outubro/2022, a assinatura do Termo de Compromisso, que acontecerá na Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil do Campus Petrolina Zona Rural. Caso o estudante seja menor de idade, o termo deverá ser assinado pelos pais ou responsáveis legais.

Considerando, ainda, a disponibilidade orçamentária e o não preenchimento do quadro de vagas na modalidade transporte (R$130), a Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil resolve convocar os alunos da lista de Espera da modalidade transporte (R$160) para preencher as vagas ociosas do valor R$130.

Saiba quem são os convocados aqui

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49