"Arraiá Zona Rurar" festeja São João com muita alegria

Foi com muita alegria que o câmpus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE festejou São João, na noite desta terça-feira (16). Estudantes, servidores, terceirizados, além de familiares, se reuniram no “Arraiá Zona Rurar” e fizeram a festa.

Decoração, comidas e músicas típicas marcaram "Arraiá Zona Rurar"

A animação foi a marca do Arraiá. Barracas de comidas típicas fizeram a felicidade dos que são apaixonados pelas guloseimas juninas. E não faltaram opções! Canjica, mungunzá, bolo de milho e macaxeira, amendoim, maçã do amor foram apenas alguns dos quitutes. As brincadeiras, promovidas pelos estudantes, aumentaram o entusiasmo e arrancaram risadas dos presentes, especialmente a “Prisão” e o “Correio Elegante”.

Estudantes participaram da organização da festa

Como não poderia faltar, o sanfoneiro garantiu o forró e embalou o arrasta-pé. Um dos principais destaques da noite, a apresentação da quadrilha por estudantes dos diversos cursos encantou, deixando todos com vontade de mais.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49