Estudantes de Agropecuária participam de evento promovido pelo NuPe

Na última quarta-feira (29), os alunos ingressantes em 2023 do ensino médio integrado em Agropecuária participaram de um evento promovido pelo Núcleo Pedagógico (NuPe) do campus Petrolina Zona Rural. Com o tema “Dialogando com o NuPe”, a intervenção teve como objetivo apresentar aos estudantes informações gerais sobre a estrutura organizacional do campus e os seus diversos setores.

Estudantes de Agropecuária

Para além de orientações pedagógicas, os estudantes também receberam informações sobre o calendário acadêmico, projeto do curso, uso do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e o regimento de convivência discente. Ao final, os alunos que participaram da atividade foram convidados a registrar, por meio de um formulário específico, a sua avaliação inicial sobre o campus.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49