Campus Petrolina Zona Rural celebra as tradições juninas com festejos nesta terça-feira (20)

O Campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) vai celebrar toda a diversidade e beleza das tradições dos festejos juninos nesta terça-feira (20). O campus vai ser o espaço de um grande arraiá, com muito forró e comidas típicas e também com oficinas formativas, apresentações culturais e exposição de artesanato.

O evento começa ainda pela manhã, com brincadeiras juninas. À tarde, a partir das 15h30, o forró toma conta do espaço chamado Casa de Taipa, montado no Campus Petrolina Zona Rural, e a festa fica completa com as apresentações culturais, o concurso de forrozeiros e a grande quadrilha. A iniciativa faz parte do projeto “A riqueza das tradições culturais”, que visa à ampliação de conhecimentos dos estudantes sobre as manifestações que compõem o patrimônio cultural de Pernambuco, em especial de Petrolina.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49