Abertas as inscrições para preenchimento de vagas remanescentes em cursos superiores

O Campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) está com inscrições abertas para estudantes que queriam concorrer a uma vagas nos cursos superiores de Bacharelado em Agronomia ou Tecnologia em Viticultura e Enologia. Podem participar da seleção pessoas que tenham participado de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mesmo que no Sisu 2023 não tenha optado por nenhum curso do IFSertãoPE. O processo é disciplinado pelo edital 24/2023.

Estão sendo disponibilizadas 06 vagas para o curso de Agronomia e 19 para o de Viticultura e Enologia. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 06 de agosto através do preenchimento deste formulário eletrônico. No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no edital, de forma legível e integral (frente e verso).

A seleção será realizada através da média aritmética obtida no Enem. Após essa etapa e verificado o cumprimento das exigências apontadas pelo edital, o IFSertãoPE realizará a matrícula dos candidatos classificados dentro das vagas disponíveis. O resultado preliminar das matrículas deve ser divulgado no dia 08 de agosto.

Clique aqui para acessar o edital.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49