Começam neste sábado (12) as inscrições para curso sobre escrita acadêmica

O Campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (11), o edital n.º 25/2023, referente ao processo seletivo para o curso Formação Inicial e Continuada (FIC) “Nas trilhas da escrita acadêmica”. As inscrições começam neste sábado (12) e vão até o dia 16 de agosto, através deste formulário. O curso é voltado para estudantes nos períodos finais de cursos superiores, do IFSertãoPE e de outras instituições de ensino.

Ao todo, serão disponibilizadas 15 vagas e as aulas serão realizadas na sala do Centro de Línguas do Campus Petrolina Zona Rural, às quartas-feiras, das 10h às 12h. A seleção será realizada através de uma prova, que será aplicado no dia 21 de agosto, às 10h30. A previsão é de que o resultado final do processo seletivo seja publicado no dia 28 de agosto e o início das aulas no dia 06 de setembro.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49