Campus Petrolina Zona Rural lamenta falecimento do estudante David Castro da Silva

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE vem ao público se manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar e consternação pelo falecimento do estudante David Castro da Silva, aluno do Ensino Médio Integrado, turma 4131, ocorrido neste domingo (24/09) no Distrito de Santana do Sobrado, Casa Nova-BA.

O velório de David acontece nesta terça-feira (26), na comunidade de São Luiz, próximo a Santana do Sobrado e o sepultamento será às 16h, no cemitério da mesma localidade. Neste momento de dor e solidariedade, prestamos sentimentos profundos e desejamos conforto aos corações dos familiares e amigos.

As atividades acadêmicas para o ensino médio estão suspensas nesta segunda-feira (25).

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49