Abertas as inscrições para seleção de bolsistas para promoção das Indicações Geográficas

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta terça-feira (26), o edital n.º 80/2023, referente à seleção de equipe de apoio para promoção das Indicações Geográficas, uma ação executada pela Secretaria de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal). Podem se inscrever, até esta quarta-feira (27), estudantes de cursos superiores e técnicos da área de Ciências Agrárias do Campus Petrolina Zona Rural.

As inscrições serão realizadas por meio da internet, através do preenchimento deste formulário eletrônico. De acordo com a retificação n.º 1 do edital n.º 80/2023, o resultado final do processo deve ser publicado até o próximo sábado (30).

Clique aqui para acessar o edital

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49