VII Semana do Enólogo debate sustentabilidade na Vitivinicultura

O campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE realiza, através do Colegiado do curso de Viticultura e Enologia, a VII Semana do Enólogo, que acontece entre os dias 23 e 27 de outubro, com o tema “Sustentabilidade na Vitivinicultura”.

O evento está na sétima edição e é realizado anualmente em comemoração ao Dia do Enólogo, celebrado em 22 de outubro, com o objetivo de promover conhecimento ligados à área da Viticultura e Enologia. Este ano, a semana terá uma dinâmica diferente, com o formato de uma Olimpíada do Conhecimento.

As atividades programadas para a Semana do Enólogo têm como público-alvo os estudantes do curso de Viticultura e Enologia do campus Petrolina Zona Rural. Os interessados em participar já podem se inscrever através do SUAP. Na segunda-feira (23), no auditório, a partir das 8h30, haverá um sorteio para formação de equipes que participarão de desafios ao longo da semana.

Na sexta-feira (27), último dia do evento, será realizado o CrossGame, aberto à toda comunidade acadêmica, estudantes e servidores. Os interessados podem se inscrever a partir de amanhã (20), também no SUAP.

Clique aqui para conferir a programação completa.

Clique aqui para se inscrever.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49