Divulgado o resultado final da seleção para renovação e novos auxílios

O câmpus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou o resultado final do edital nº 02/2015, referente à renovação dos auxílios transporte e moradia, e do edital 06/2015, que se refere à seleção de novos estudantes para receber os auxílios.

Os estudantes que foram aprovados nos processos seletivos deverão comparecer à reunião para assinatura do Termo de Compromisso e para informações sobre pagamentos. Para novos auxílios, a reunião acontece nesta quarta-feira (8), às 9h, no Auditório do Salão Azul. Já para renovação, a reunião será realizada na quinta-feira (9), também no Auditório do Salão Azul, em dois momentos: às 9h e às 14h.

Confira as relações dos estudantes selecionados para renovação e para novos auxílios (editais nº 02/2015 e nº 06/2015), além dos resultados dos recursos, aqui.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49