Campus Petrolina Zona Rural realizará Jogos Interclasses

Incentivando a prática de esportes, o campus Petrolina Zona Rural do IFSertãoPE realiza, entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, os Jogos Interclasses. O evento é promovido pelo Grêmio Estudantil juntamente com o Departamento de Ensino do campus.

Jogos Interclasses 2023 banner

A programação dos Jogos tem início na segunda-feira (30), às 7h30, no ginásio poliesportivo e conta com disputas nas modalidades queimada, futsal e vôlei. Este ano, os Jogos homenageiam o estudante David Castro, falecido em setembro deste ano.

Para o diretor de Esportes do Grêmio Estudantil, Wisney Dinagros Coelho, o evento visa o incentivo à prática de esportes, além de maior integração entre os estudantes. “Como atleta posso falar que o esporte ajuda muito as pessoas. Espero que seja uma forma das pessoas se expressarem, se aproximarem mais”, afirmou.

A tabela dos jogos será divulgada em breve.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49