Seleção para auxílio-transporte abre inscrições nesta quinta-feira (18)

Estarão abertas, a partir desta quinta-feira (18), as inscrições para seleção de estudantes para auxílio-transporte do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE. Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado, Subsequente, Proeja e Superior, mediante apresentação de documentos e preenchimento do questionário socioeconômico. Tanto a relação de documentos necessários quanto o link para o questionário online estão disponíveis no Edital nº 02/2016.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro na Coordenação de Residência Estudantil do campus,  das 8h30 às 16h30. Nos dias de inscrição para os estudantes Proeja, o horário de atendimento será até às 21h.

A seleção será feita através de análise de critérios socioeconômicos e entrevista. A bolsa tem o valor de R$ 200.

Clique aqui para conferir o Edital nº 02/2016.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49