Programa de monitoria abre inscrições para segunda chamada

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza nova chamada para seleção de nove bolsistas e um voluntário para desenvolvimento de atividades de monitoria. As inscrições acontecem desta segunda-feira (22) até a próxima quarta (24),

O Programa de Monitoria é destinado para estudantes dos cursos superiores em Viticultura e Enologia e Agronomia e do técnico em Agricultura, regularmente matriculados no campus Petrolina Zona Rural. São oferecidas vagas em disciplinas específicas, que constam no Edital n° 22/2016. O estudante acompanhará o professor em atividades específicas, contribuirá na organização de laboratórios, orientará estudos individuais e coletivos, dentre outras funções.

A bolsa, no valor de R$ 240 mensal para carga horária de 12 horas semanais, será vigente de 6 de setembro a 31 de dezembro, com possibilidade de renovação por igual período. O monitor voluntário não receberá bolsa.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Direção de Ensino do campus, das 8h às 12h, das 13h às 17h ou através da internet (clique aqui). O interessado deverá apresentar ficha de inscrição preenchida (disponível no Edital n° 22/2016), cópias do histórico escolar atualizado impresso do SAGE, do RG e CPF. Os candidatos que se inscreverem pela internet deverão entregar os documentos citados até o dia 24 de agosto.

A seleção será realizada através de nota de aprovação na disciplina objeto da seleção, pelo coeficiente de rendimento escolar e prova escrita, a ser realizada no dia 30 de agosto.

Clique aqui para acessar o Edital n° 22/2016.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49