Campus Petrolina Zona Rural divulga calendário de matrícula para alunos da casa

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou as datas para realização da matrícula de estudantes da casa, para o semestre 2017.2.

De acordo com o calendário de matrículas, as datas serão as seguintes: para os alunos dos cursos técnicos em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia, dias 6 e 7 de novembro; para alunos que cursam Agronomia ou Viticultura e Enologia, dias 8 e 9 de novembro; para os alunos do curso de Agroindústria/Proeja, dia 10 de novembro.

Para os alunos do curso Médio Integrado em Agropecuária, a matrícula deverá ser feita durante os dias 6 e 9 de novembro, presencialmente. É importante ressaltar que os menores de idade deverão vir acompanhados de pais ou responsáveis legais.

Os dias 13 e 14 de novembro estão reservados para matrícula de quem perdeu as datas anteriores, de qualquer curso. Caso seja observada a necessidade de correções na matrícula, poderá ser feito ajuste no período de 20 a 24 de novembro, sendo permitida uma única alteração.

A matrícula será realizada no setor de Controle Acadêmico do campus, das 9h às 11h45h e das 13h às 16h. Todas as turmas podem realizar matrícula online no período de 06 a 12 de novembro. As aulas terão início no dia 13 de novembro.

Confira aqui o cronograma completo de matrícula, com datas para ajuste, transferência, dispensa de disciplina, dentre outros.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49