Divulgados resultado dos recursos e resultado final referentes à seleção para programas de assistência estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (12), o resultado final e dos recursos referentes ao Edital nº 01/2018, que diz respeito à seleção de estudantes para ingresso nos programas de assistência estudantil.

A assinatura dos termos de compromisso dos estudantes aprovados será realizada nesta terça-feira (13), no auditório do campus, das 10h às 11h e das 15h às 16h. Os menores de 18 anos deverão comparecer para assinatura do termo acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que devem levar documento de identificação com foto.

Clique aqui para conferir o resultado final, dos recursos e todos os documentos referentes ao edital n° 01/2018.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49