Campus Petrolina Zona Rural divulga alteração no calendário de matrículas para turmas da casa

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou alteração no calendário de matrículas do semestre 2018.1 para turmas da casa para os estudantes dos superiores

Em virtude da suspensão das atividades no dia 30 de abril, a matrícula dos alunos de Agronomia e Viticultura e Enologia deverá ser feita nos dias 2 e 3 de maio. As datas da matrícula dos outros cursos seguem inalteradas.

A matrícula deverá ser realizados na Secretaria de Controle Acadêmico do campus, das 9h às 12h e das 13h às 16h. As turmas de qualquer cursos poderão fazer a matrícula online, no período de 23 de abril a 6 de maio.

Devido à alteração no calendário letivo, as aulas do semestre 2018.1 começam no dia 7 de maio.

Os documentos necessários e todos os prazos podem ser conferidos aqui

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49