Simulado tira dúvidas sobre inscrições para programas de assistência Estudantil

O estudante do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE que estiver com dúvidas em relação ao preenchimento do formulário de inscrição para seleção de programas de assistência estudantil poderá participar de uma simulação, promovida pelo Departamento de Políticas de Assistência Estudantil.

O simulado acontecerá  nesta sexta-feira (11), em dois momentos: pela manhã, a partir das 8h30, na sala de multimídia da Biblioteca; a tarde, a partir das 13h, no auditório do Salão Azul. Além de dúvidas sobre a inscrição, serão esclarecidos ainda alguns pontos do edital.

As inscrições para a seleção de programas de assistência estudantil estão abertas até o dia 18 de maio. São oferecidas vagas para auxílio-moradia (15), transporte (110), residência estudantil (14) e creche (4), com valores que variam de R$ 60 a R$ 160.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados no campus Petrolina Zona Rural nas modalidades Médio Integrado, Subsequente, Superior e Proeja, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O estudante poderá acumular auxílios de naturezas distintas, exceto a Residência Estudantil, que não poderá ser acumulada com os auxílios transporte e moradia. Os alunos veteranos (vinculados até 2017.2) não podem ter sido reprovado por falta em duas ou mais disciplinas durante o ano letivo de 2017.

As inscrições devem ser feitas através da entrega de comprovante de preenchimento de formulário eletrônico (disponível aqui) e de documentação exigida pelo edital, que deverá ser digitalizada em formato PDF e anexada ao formulário eletrônico. O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 28 de maio e o resultado final no dia 30 de maio

Clique aqui para conferir o edital nº 06/2018 completo.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49