Campus Petrolina Zona Rural divulga calendário de matrícula para alunos da casa

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou as datas para realização da matrícula de estudantes da casa, para o semestre 2018.2.

De acordo com o calendário de matrículas, as datas serão as seguintes: para os alunos dos cursos técnicos em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia e dos superiores em Agronomia e Viticultura e Enologia, dias 24 e 25 de setembro.

Para os alunos do curso Médio Integrado em Agropecuária, a matrícula deverá ser feita durante os dias 19 e 20 de setembro, presencialmente. É importante ressaltar que os menores de idade deverão vir acompanhados dos responsáveis legais.

O dia 26 de setembro está reservados para matrícula de quem perdeu as datas anteriores, de qualquer curso. Caso seja observada a necessidade de correções na matrícula, poderá ser feito ajuste no período de 2 a 19 de outubro.

A matrícula será realizada no setor de Controle Acadêmico do campus, das 8h às 14h. Todas as turmas podem realizar matrícula online no período de 19 de setembro a 1 de outubro, através do SAGE. As aulas do semestre 2018.2 terão início no dia 2 de outubro.

Confira aqui o cronograma completo de matrícula, com datas para ajuste, transferência, dispensa de disciplina, dentre outros.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49