Estudantes dos cursos superiores que não têm isenção do pagamento do Restaurante Institucional devem comparecer ao DPAES

O Departamento de Políticas de Assistência Estudantil do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE solicita o comparecimento dos estudantes dos cursos superiores de Agronomia e Viticultura e Enologia que ainda não tenham isenção do pagamento do almoço no Restaurante Institucional, até o dia 1º de novembro, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, no DPAES.

Até a próxima quinta-feira (1), assistentes sociais estarão no Departamento com o objetivo de avaliar a isenção de pagamento de refeição dos alunos dos cursos superiores no Restaurante Institucional. É necessário agendamento. De acordo com informações do DPAES, os estudantes dos cursos superiores só poderão ter gratuidade no Restaurante do campus caso tenham parecer favorável das assistentes sociais.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49