Concurso escolherá slogan para Projeto Preservar

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (14) para o concurso que escolherá o slogan do Projeto Preservar, com a ideia de resumir a identidade e importância do projeto.

Qualquer estudante do campus pode participar. Os interessados deverão criar uma frase curta e criativa, preenchendo gratuitamente o formulário disponível no regulamento (clique aqui), e entregar na Secretaria da Direção de Ensino. A frase escolhida será premiada e utilizada durante a divulgação do projeto.

O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro. O Projeto Preservar tem o objetivo de sensibilizar a comunidade acadêmica por meio de ações relacionadas à preservação e ao cuidado não apenas do patrimônio público, como também do meio ambiente e das relações sociais.

Clique aqui para conferir o regulamento completo do concurso.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49